A importância da Estrutura da Organização

Respostas e acções rápidas são fulcrais para a obtenção de resultados. Num meio empresarial competitivo, como é o mercado imobiliário, é imperativo a existência de uma estrutura organizacional bem preparada e funcionalmente adaptada às necessidades dos nossos clientes e dos nossos consultores.
Estando o mercado em constante mutação, e cada vez mais profissionalizado, é necessário ter o negócio bem estruturado, com todos os serviços, para que o cliente sinta sempre total apoio durante todo o processo.

Falamos de:
▪ Acompanhamento comercial,
▪ Gestão processual,
▪ Apoio jurídico,
▪ Intermediação de crédito,
▪ Serviço pós-venda,
▪ Marketing, etc.


Todos estes departamentos estão montados, e foram pensados, para que exista uma boa experiência por parte de todos os envolvidos.
Este background permite também aos consultores beneficiar dessa organização, focando-se na essência da sua função, que é serem consultores imobiliários. Respondendo rapidamente e assertivamente a todas as suas dúvidas e necessidades, potenciamos a sua produtividade e consequentemente os seus resultados.
Para os novos e mais recentes consultores imobiliários, dispomos internamente de uma estrutura de apoio, para que se sintam sempre apoiados.
Para além da formação inicial, que é imprescindível, temos na nossa estrutura gestores de equipa que os acompanham desde o primeiro dia, passando-lhes as melhores práticas e estando sempre presentes nas suas actividades, ajudando-os a alavancar o seu negócio e a incrementar os seus resultados.
No Grupo Visão preocupamo-nos em oferecer o melhor serviço, rodeamo-nos de pessoas competentes nas diversas áreas e obtemos resultados com isso. O crescimento de uma organização também é isto, saber que as pessoas se sentem bem, e que, consequentemente, proporcionam uma excelente experiência a quem tanto confia em nós.

Hélder Pereira – Diretor de Operações RE/MAX Grupo Visão

Partilhar artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk
Share on tumblr
Share on digg
Share on skype
Share on whatsapp
Share on email

Compare listings

Comparar
× Olá, podemos ajudar? Available from 09:00 to 21:00