A nova geração insaciável

Todos nós somos seres humanos, munidos de características que nos tornam únicos e autênticos. No entanto, o meio em que estamos inseridos, tenta ditar o “politicamente correto”, cabendo a decisão a cada um de nós.

Somos insaciáveis, temos a sede do conhecimento e, queremos continuar a evoluir, tanto na nossa vida pessoal, quanto profissional. Somos donos de nós próprios e, já não nos satisfaz um emprego rotineiro, onde sabemos à priori passo a passo, minuto a minuto de cada dia.

Somos uma nova geração, aqueles que “saltitam” de emprego em emprego em busca de melhores condições, que não cruzam os braços a um desafio.

Afinal o que procuramos?
• Procuramos o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Não queremos abdicar de tempo connosco próprios e, ter que fazer escolhas diárias entre a nossa família e o nosso trabalho. Não queremos ser obrigados a adiar fases da nossa vida por “não ser o momento certo”.

• Procuramos uma carreira estável, sem depender de contratos de estágio, semestrais e outros, a termo certo e incerto. Queremos trabalhar com a certeza que o nosso futuro depende apenas de nós.

• Procuramos progressão na carreira. Não nos preenche o ritual diário com as mesmas tarefas inerentes, sem estímulos, sem desafios. Queremos crescer e evoluir.

• Procuramos um excelente ambiente de trabalho em que possamos ser pessoas a trabalhar com outras pessoas, onde um colega de trabalho é realmente alguém que nos acompanha e não, alguém que divide o mesmo espaço físico connosco.

• Procuramos um salário digno que corresponda ao nosso esforço e à nossa dedicação, sem nenhum patamar máximo. Queremos ganhar consoante o nosso empenho.

Queremos ser profissionais qualificados que apostam na sua formação, na gestão do seu tempo, na gestão das próprias emoções e nas emoções de quem nos rodeia. Queremos simplesmente ser felizes, não ter que contar os dias para o fim de semana ou outras folgas, dar o melhor de nós em cada desafio.

Queremos superar-nos a cada dia, ser empreendedores, investir no nosso próprio negócio.

Queremos ser nós próprios!

Vanessa Silva – Responsável de Recursos Humanos

Partilhar artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk
Share on tumblr
Share on digg
Share on skype
Share on whatsapp
Share on email

Compare listings

Comparar
× Olá, podemos ajudar? Available from 09:00 to 21:00